środa, 1 listopada 2017

Bom conselho sólido sobre o Baseball que qualquer um pode usar

Há tantos esportes que as pessoas tocam, mas um esporte se destaca entre todos os outros e isso é baseball. Se você está curioso sobre por que esse é um esporte tão grande para assistir e jogar, então você deve ler o seguinte artigo. Abaixo, você encontrará muitas dicas excelentes que vêm dos profissionais para que você possa realmente aproveitar o jogo.

Há muita corrida no beisebol. Se você precisa roubar uma base ou correr para a placa de casa, a corrida é essencial. Para ajudar a aumentar a velocidade do seu sprint, execute brocas curtas. Tempo de corrida de casa para a primeira base. Quando você começa, desligue para obter a velocidade máxima.

Ao bater, certifique-se de colocar seu peso no pé traseiro mais do que a frente. Por quê? Seu corpo age como uma bobina ao bater. Quando você vai bater na bola com o seu peso devidamente gerenciado, seu corpo irá descarregar como uma primavera. Isso lhe dá uma tonelada mais poder.

Se você está tentando para uma nova equipe, verifique se você está na hora! Sempre se esforçar para ter pelo menos quinze minutos de antecedência para cada teste, bem como quaisquer práticas e jogos. Nada vai te machucar mais do que aparecer até tarde. E se você aparecer cedo, isso só pode ajudá-lo.

Sempre que você bate a bola em um território justo, corra a pleno vapor. Mesmo que pareça ser fácil, você deve dar o seu todo. Pode ser que a equipe adversária exiba a bola, ou pode levar um salto complicado, dando-lhe apenas tempo suficiente para alcançar a base.

Uma das melhores coisas que você pode fazer antes de qualquer jogo é beber bastante água. O beisebol geralmente é jogado durante os meses de primavera e verão, o que significa que o clima está bastante quente. Os jogadores de beisebol usam muitas bases de energia e correm depois das bolas. Portanto, é importante que você fique hidratado para evitar um golpe de calor.

Ensine os outros a jogar beisebol. Uma das melhores maneiras de saber algo ainda melhor é ter que ensiná-lo a outras pessoas. Mesmo se você não é um profissional, você conhece mais beisebol do que outros. Você pode ensinar crianças, por exemplo. Procure maneiras de levar a alegria do beisebol para outras pessoas, e você terá uma compreensão mais profunda do jogo.

Saiba como agarrar corretamente um morcego. Se você é destrancar, sua mão esquerda deve estar na parte inferior com a direita na parte superior. Os morcegos devem estar a cerca de 6 polegadas do seu peito. Mantenha o morcego em vez de nos ombros. Espalhe suas pernas em torno de uma largura de ombro. Não fique na posição vertical. Fique de pé com os joelhos ligeiramente dobrados para evitar a sensação de rigidez.

Para ser um jogador melhor no campo, você deve estar se movendo. Se você ficar na mesma posição por muito tempo, suas pernas podem ficar apertadas e você não poderá correr quando uma bola se encaminhe no seu caminho. A melhor maneira de se manter em movimento é dar alguns passos entre os arremessos.

Como treinador de beisebol, você deverá dar uma conversa de pré-jogo excitante. Sua conversa deve ter lugar longe de todas as distrações, e deve ser breve. Certifique-se de se concentrar nos principais objetivos do jogo e colocar a maior ênfase no bom esportivo e respeitar os árbitros. Seja confiante e entusiasmado com as habilidades dos seus jogadores, e incentive-os a ter um ótimo momento.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz