środa, 1 listopada 2017


Se um lançador estiver obtendo o melhor de você em um morcego, saia da caixa de morcegos. Você precisa fazer tudo o que você pode fazer para descartar o tempo do jarro. Alguns segundos de respiração não só ajudarão você a concentrar sua mente, mas também pode quebrar a zona atual em que o lançador está em.

Como treinador de beisebol, espera-se que você dê uma palestra apropriada para o pós-jogo. Se sua equipe ganha ou perde, você deve ter algumas observações memoráveis ​​preparadas. Sua conversa deve ser positiva e você deve felicitar seus jogadores por um jogo bem jogado. Especialmente tome nota de exemplos de bom espírito esportivo. Não se preocupe muito com a pontuação. Mantenha-o positivo, encerre-o com o seu time e continue com suas boas maneiras sorrindo.

Quando você está treinando uma equipe de beisebol para crianças, você deve perceber que você é muito importante para os membros da equipe. Você está ensinando sobre o beisebol e sobre a vida. Certifique-se de dar muito incentivo positivo, juntamente com qualquer correção. Lembre-se de que seus jogadores cometerão erros e que encorajadores obterão um desempenho muito melhor do que críticas. Faça os objetivos para os membros da sua equipe realistas. Sempre apresentar um comportamento positivo e positivo.

Se você estiver jogando o shortstop, você deve aprender como parar as bolas de terra. A técnica que funciona para este tipo de bola é colocar sua luva de baseball perpendicular ao chão. Isso permite que você coloque a bola em uma ação suave. Aperte suavemente a luva enquanto a bola bate sua luva para pegá-la.

Se você jogar a primeira base e quiser um alongamento melhor, coloque o pé na base abaixo da mão jogando. Alcance sua mão enluvada para o lance que se aproxima e pise o outro pé para a bola, mantendo um pé firmemente plantado na base.

O equipamento de beisebol é importante para o esporte. Use um capacete de batedor sempre que estiver na caixa da massa, no convés

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz