środa, 1 listopada 2017

Como treinador de beisebol, você é responsável por algumas coisas no dia do jogo. Certifique-se de trazer tudo o que você precisa para o jogo. Entre os itens que você deve ter na mão estão as almofadas de joelho, sua folha de rotação de substituição, um lápis e seu livro de pontuação, seu telefone celular e um kit de primeiros socorros bem abastecido em caso de emergência. Tenha também a lista do seu time listando o pedido de bate-papo e os cargos que os membros da sua equipe jogarão.

Escolha o bastão certo. Escolha um que não seja muito pesado para você. Os iniciantes devem usar bastões mais claros. É bastante raro ver alguém balançar um morcego que é "muito leve" porque há um truque chamado "sufocante" para tornar os morcegos mais leves. Isso envolve colocar as mãos sobre uma polegada ou duas bet365 apostas de futebol o morcego.

O creme de barbear pode ser usado para quebrar uma nova luva de baseball. Quando você recebe uma luva nova, pulverize um punhado de creme de barbear na mão e esfregue-a na área do bolso da luva. Em seguida, coloque uma baseball lá e amarre uma corda ao redor da luva e baseball. Repita este processo algumas vezes no primeiro mês em que você tem a luva.

Se você está começando jogador de beisebol, tente evitar o uso de um uppercut no final do seu swing. Este é um balanço que começa baixo e termina alto. Os iniciantes devem usar um balanço de nível que melhore suas chances de entrar em contato com a bola. Quando suas habilidades se tornam mais avançadas, você pode começar a re-introduzir um pouco do uppercut para algumas ações de levantamento para um swing mais poderoso.

Se você é um pouco lento quando você balança, engasgue. Isso envolve mover as mãos um pouco mais para cima da base do morcego, de modo que eles estejam um par de polegadas mais perto do seu barril de morcego. Isso compacta e acelera seu balanço. Pode ajudá-lo a alcançar um lançador que é um pouco rápido demais para você.

Se você jogar uma posição de campo, pratique duas jogadas. Estes são os melhores amigos que um cântaro poderia ter. As jogadas duplas podem acontecer de muitas maneiras diferentes, e é muito importante que um infielder os pratique todos. Continue repetindo estes brocas até que eles sejam naturais.

Para dar o máximo de impulso ao lançar do trecho, não coloque o pé traseiro sobre a borracha.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz