sobota, 2 grudnia 2017

A NHL está se expandindo para Las Vegas. Tem sucesso no sucesso?


Mas isso funcionará? Essa é a questão, e é uma que tem mais do que alguns observadores sentindo cético. Então, vamos tentar descobrir isso, trabalhando no meio dos prós e contras do NHL hockey em Las Vegas.Pro: Las Vegas é uma cidade grande e parece estar pronta para uma equipe de grandes ligas.
Até hoje, Las Vegas foi uma das maiores cidades dos Estados Unidos sem uma equipe em nenhuma das quatro grandes ligas de esportes profissionais. (Com o objetivo de fazer esse ponto, concordaremos em ignorar o fato de que não existe realmente um Big Four mais, e provavelmente não existe há anos.) Dependendo de como você mede a população, Las Vegas é já é um mercado maior que várias cidades que já possuem equipes da NHL, incluindo Pittsburgh, Buffalo e St Louis.E está crescendo.
E essa é apenas a população básica; Não é contar o enorme número de turistas que estão lá em praticamente todos os tempos. Esses turistas se reúnem para comprar ingressos para todo tipo de opções de entretenimento, incluindo mágicos, ventriloquistas e atos de trapézio. Certamente, os esportes pro não poderiam ser tão difíceis de vender.
Se alguma coisa, os números dizem que a cidade já deveria ter uma equipe, senão várias. Parte do motivo pelo qual eles foram excluídos é o jogo, e a Sportingbet Brasil relutância de grandes esportes profissionais para ser percebida como chegando a perto disso. Mas esse tabu desapareceu há anos, e, como fez, uma estréia nas grandes ligas de Las Vegas começou a se sentir inevitável.Vegas tem sido uma casa de rumores para uma franquia importante há anos, incluindo relatórios atuais de que eles poderiam ser um lar potencial para a NFL e a NBA.Con: Hockey ainda se sente como uma escolha estranha de ser primeiro
Imagine um mercado ideal de hóquei. Você imaginou um deserto? Provavelmente não.
Sim, alguma liga seria a cabeça para Vegas eventualmente, mas ainda é um pouco estranho ver a NHL assumir a liderança. A cidade já teve equipes de hóquei de liga menor antes, mas não há exatamente uma tonelada de história com o esporte para se empatar. E a anedota ocasional de lado, há pouca evidência de que os fãs de esportes em Las Vegas estão realmente interessados ​​em hóquei.
Isso não significa que a NHL não pode ter sucesso em um mercado do sul - os três da Califórnia As equipes provaram que você pode, pelo menos até certo ponto.Mas acrescenta um grau de dificuldade e, dado o histórico irregular das tentativas de expansão da NHL, isso não é necessariamente o que você quer enfrentar. Pro: A NHL merece algum crédito por liderar o caminho
Se fosse inevitável que os esportes pro fariam o caminho para Las Vegas, a NHL pode ser inteligente para ser o primeiro a se mudar. Isso deve comprar uma boa vontade entre os locais e permitir que eles se preparem para construir uma base de fãs antes de alguns dos ligas maiores se movem e sugam todo o oxigênio.
Se alguma coisa, é pelo menos agradável ver uma liga notoriamente conservadora conhecida por sua relutância em aceitar a mudança realmente tentar algo diferente. Con: A NHL não tem uma ótima história quando eles ficam criativos
Novamente…é o deserto. A NHL já tentou isso há 20 anos, quando eles se mudaram para o Arizona.E enquanto o time ainda está lá, tem sido uma estrada difícil. E nos últimos anos, outros mercados do sul falharam (Atlanta) ou pelo menos foram relatados em problemas (Nashville, Raleigh). Os fãs que estão cansados ​​de ouvir sobre os mercados de LNH que estão se esforçando provavelmente não estão entusiasmados ao ver a liga investir em outro mercado perigoso. Novamente, isso não significa que a geografia garanta o sucesso. Mercados mais tradicionais viram as equipes quebrarem a falência (Pittsburgh e Ottawa) ou perder equipes (Winnipeg e Minnesota). Fora de alguns mercados importantes com histórias longas, o hockey da NHL é uma venda difícil praticamente em qualquer lugar.Mas alguns mercados são mais difíceis do que outros, e Las Vegas certamente parece que pode ser um dos mais difíceis de todos. Pro: Las Vegas já tem uma arena
O T-Mobile de última geração Arena abriu em abril, uma arena polivalente localizada ao lado da famosa Strip e capaz de atender 17.500 fãs de hóquei. Então, a nova equipe terá uma casa a partir do primeiro dia.
Você pode ficar tentado a se perguntar "Qual tipo de liga se expandiria para uma cidade que não tinha uma arena pronta para ir?" Bem…a NHL faria isso. Eles já fizeram isso antes. Um pouco, na verdade.
Lembre-se, esta é a mesma liga que costumava conceder equipes a mercados que não possuíam arenas ou mesmo planos de firmas para construir um. É por isso que as equipes da NHL estrearam em meio arenas, estádios de baseball e Cow Palaces. E essas são as equipes que realmente sobreviveram.Em comparação com eles, a equipe de Las Vegas será cercada pelo luxo desde o primeiro dia. CON: Há perguntas sobre a base de fãs
Voltemos a esses números de população. Tão impressionante quanto possível, lembre-se de que Las Vegas não é exatamente a sua cidade típica. A maioria da população permanente vive fora da área de The Strip, que será o lar da equipe, e muitos deles trabalham na indústria do turismo, o que significa que eles mantêm horas estranhas. Se você morou em Vegas, cercado por todas as opções de entretenimento mais abrangentes que você poderia imaginar, você realmente estaria se alinhando para ver uma equipe de expansão trocar os turnovers da zona neutra com os Edmonton Oilers em novembro?
Quanto a todos esses turistas, eles certamente comprarão alguns ingressos (para não falar de obter gratuitamente a abundância de casinos e outras empresas locais). Você pode preencher uma arena desse jeito.Mas você pode construir uma base de fãs - o tipo de distúrbios leais e de longa duração que uma equipe da NHL precisa - quando você está jogando na frente de diferentes fãs todas as noites? Talvez. Nós não sabemos, porque nunca foi realmente tentado antes. Pro: A movimentação de bilhetes da equipe era impressionante.
Há mais de um ano, a liga concedeu ao proprietário potencial Bill Foley a permissão para lançar um ingresso em um esforço para demonstrar a viabilidade do mercado. A campanha visou fãs, pequenas empresas e corporações, com o objetivo de vender 10 mil ingressos de temporada. Eles passaram esse objetivo em três meses, chegando a 11 mil a partir de abril de 2015. Isso foi suficiente para a NHL, que citou o título como prova de que os fãs de Las Vegas estavam prontos para apoiar uma equipe. CON: Mas não foi isso impressionante
A venda de 11.000 ingressos em três meses é boa.Mas em 2011, os jatos Winnipeg venderam 13 mil ingressos em apenas 17 minutos.
Concedido, isso não é exatamente uma comparação justa. Winnipeg é um mercado estabelecido que já tinha uma equipe da NHL no passado e os fãs estavam comprando ingressos para uma equipe que já estava empenhada em começar a jogar dentro de meses, e não apenas a longo prazo talvez. Mas ainda assim, existem mercados de hóquei raivosos e, em seguida, há alguns que estão meramente interessados, e não é difícil ver qual categoria Vegas cai. Pro: Las Vegas vai se divertir muito para os fãs visitantes
< p> Nada é tão divertido quanto viajar para o território inimigo para assistir seu time favorito jogar um jogo de estrada. Agora imagine fazer isso em Las Vegas. Admita, você já teve conversas preliminares com seus fãs de hóquei.Con: Las Vegas vai se divertir muito para os jogadores visitantes
Quem vai ser o primeiro jogador a ser pego fazendo algo terrível às 5h? E acontecerá esta noite? Se houvesse algum lugar onde pudéssemos apostar nisso…A linha inferior
Então tudo isso pode funcionar? Claro que pode. Las Vegas é grande o suficiente para suportar uma equipe de grandes ligas, se não mais, e a NHL está entrando na porta primeiro. O fator de novidade por si só deve impulsionar o atendimento por pelo menos alguns anos, e enquanto a franquia puder colocar uma equipe bem sucedida no gelo mais cedo do que mais tarde, eles tiveram um tiro no sucesso.
Então, ele pode trabalhar. Mas isso funcionará?Mesmo o melhor cenário que acabamos de apresentar tinha muitos "ifs", incluindo a equipe sendo boa - as equipes de expansão da NHL geralmente não são, e enquanto a liga aparentemente vai afrouxar as regras para garantir que Vegas possa fazer um gelo equipe competente no primeiro ano, competente é provavelmente sobre o melhor que eles podem esperar.
Se se verifica que Las Vegas é apenas tão exclusivo de uma cidade para apoiar esportes pró, então a NHL é ferrada. E se eles se tornaram um ótimo mercado, outras ligas se moverão rapidamente e a NHL ainda pode ser ferrada. Com um pouco de história de hóquei ou base de fãs para recuar, a margem de erro aqui é pequena.
Mas oi, pelo menos a NHL está tentando aqui. E mesmo no pior dos casos, a liga e seus proprietários ainda recebem a taxa de expansão de US $ 500 milhões.Talvez essa vitória inesperada venha com uma franquia de falhas que vai ser uma dor de cabeça nos próximos anos. Mas oi, os executivos da NHL devem ser usados ​​para lidar com esses agora. E se tudo de alguma forma funcionar, vai ser muito divertido.
Então, com certeza, você pode não gostar das suas chances. Mas, como eles lhe diriam em Las Vegas, às vezes você precisa simplesmente rolar os dados e esperar o melhor.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz