sobota, 2 grudnia 2017

A semana do CEO da AFL, Gillon McLachlan, foi tão ruim quanto a de Eddie McGuire


A chave da piada de Turner é o nível de exagero, mas também corta o núcleo de uma cultura tão maníaca e obsessiva que seus devotos são incapazes de contextualizar o esporte e o mundo em geral. Aqui está outro, do historiador e crítico cultural Keith Dunstan. Em 1965, Melburnians, com fúria e fúria, estava fazendo filas no Yarra Park por quatro dias completos, na esperança de garantir os grandes bilhetes finais, iluminar incêndios para se aquecer, assar suas refeições, desafiar a chuva e até mesmo configurar as suítes do sofá, enquanto se instalavam por muito tempo transportar. No final, a situação provocou um debate furioso no parlamento e foram feitos movimentos para garantir a conclusão da tradição crescente. Não seria a última vez que o governo estadual precisaria legislar em função da obsessão do futebol público de Melbourne.Agora, eles se entregam com os feriados públicos na honra do jogo.
Estas são histórias de devoção, mas também sugerem a perda de perspectivas e compromissos morais inerentes ao nosso amor ao esporte. Esta semana, os eventos em torno da AFL nos mostraram de novo o universo alternativo que a mania pode criar.Isso resultou no fato de o corpo administrativo do jogo falhar em qualquer punição para um presidente do clube que brincou sobre afogar uma mulher feminina respeitada, antes de se virar um dia depois e multar outro clube por US $ 80.000 por questionar a integridade dos árbitros - um dos jogos as tradições mais antigas e mais entusiasticamente observadas. ALE para julgamento de bunker de NRL durante a rodada dividida deste fim de semana Leia mais
O argumento da AFL aqui é que para garantir a integridade dos próprios jogos, eles simplesmente não podem permitir clubes para acusar os funcionários do que equivale a conspiração, o que é tudo bem e bom em um nível prático.Mas a liga também deve perceber o que os hipócritas colossais são feitos deles, dado o inconveniente prejuízo que McGuire fez, bem, a integridade de todo o seu negócio.
"Estes são problemas distintos. Existem regras específicas em torno de comentar em árbitros ", disse o presidente-executivo da AFL, Gillon McLachlan, na quarta-feira. "Com respeito a Eddie…é questionável se temos a capacidade de bem Eddie, isso é discutível. Nós não éramos seu empregador nessa situação. "
Essa é uma explicação súbita de McLachlan, porque se concentra unicamente na punição monetária e não na miríade de outras maneiras pelas quais a liga poderia ter sancionado McGuire. Pior, isso equivale ao chefe da liga declarando publicamente que o presidente da Collingwood usa as calças em seu relacionamento.Em meio a todas as declarações deslumbrantes e estúpidas da semana, McLachlan deve continuar a fazer a maior dose de si mesmo em tão grande campo de participantes, é realmente bastante notável.
A resposta oficial do chefe da liga para o O caso de McGuire na segunda-feira - entregue 25 minutos de atraso e, por isso, transportar a vibração de algo apressadamente rabiscado na parte de trás de um coaster de bebida - era o nadir, tanto longo quanto pouco cozido. Com cada minuto de waffle corporativo vazio, piorou até McLachlan finalmente, e desesperadamente pressionou a imprensa reunida sobre por que eles não haviam relatado os comentários de McGuire até seis dias após o evento, como se esse fosse o verdadeiro problema em questão.Foi uma desculpa de última hora oferecida no tom "apenas fazendo perguntas" de um homem que sabia que seus outros argumentos estavam em chamas.
Em algum momento, esta semana inteira do mandato de McLachlan pode ser mostrada a outros executivos esportivos como um estudo de caso sobre o que eles não deveriam fazer quando confrontados com uma crise de relações públicas. O dano de reputação que ele fez para ele e a liga agora é aproximado do usado pelo próprio McGuire.Combinando essa falha coletiva é o fato de que a liga foi superada por clareza e sinceridade por uma declaração posterior (alguns argumentariam ridiculamente) da McGuire - empregando a estação de rádio Triple M, cujo estoque no comércio é duplo tiros de Nickelback e uma linha de transmissão Isso faz com que o Melbourne Club pareça um catálogo das Cores Unidas de Benetton.
Os chefes de rádio da McGuire serão criticados por não sancioná-lo especificamente, mas seu compromisso de fornecer a todos os seus funcionários treinamentos da White Ribbon e da doação de sua sinalização de publicidade digital no terreno para a campanha neste fim de semana, pelo menos, equivale a uma resposta considerada.
Em vez da liga em si, foi deixado aos clubes para liderar o caminho.Após uma discussão entre jogadores seniores, Richmond decidiu que nenhum dos seus jogadores ou equipe de treinadores consentirá entrevistas com os colegas do Triple M de McGuire antes ou depois dos jogos, congelando a rede de rádio de suas salas de mudanças para o futuro imediato.
O movimento dos Tigres é digno de elogios, pois aplica uma conseqüência clara e punitiva às ações de McGuire e faz isso na linguagem que ele fala, um conceito que a AFL parece incapaz de entender por enquanto.Mas até mesmo Richmond está em terreno moral instável e deixa-se aberto a reivindicações de hipocrisia, tendo suspendido a multa de US $ 5.000 cobrada no meio-campista da estrela Dustin Martin, em dezembro passado, quando uma mulher afirmou que ele ameaçava esfaqueá-la com seus pauzinhos ao jantar em um Restaurante de Melbourne.
Se alguma coisa, semanas como esta são saudáveis ​​para o jogo, porque tira o véu de uma boa aparência de cavalos e ofuscação corporativa que a AFL usa quando joga atua em liderança comunitária significativa.Se Jesus Cristo chegou ao MCG em 2016, sua propensão para a auto-mitologia não o ganharia nem um ponto no banco. O Santer Externo
Se você perdoar o umbigo aqui, outro O elemento da história de McGuire, que achamos fascinante, foi que a história só foi apanhada corretamente pela mídia convencional, incluindo o Guardião, uma vez destacado por podcasters independentes The outer stct (perfilado aqui por The Age's Miki Perkins) - seis mulheres de Melbourne (Emma, ​​Felicity e Lucy Race, Kate Seear, Alicia Sometimes e Nicole Hayes), que canalizaram seu amor e conhecimento do futebol em um podcast altamente original e, neste caso, com base em novas notícias.
O fracasso da mídia tradicional Realmente, destaque os comentários de McGuire em suas conseqüências imediatas implorou uma série de perguntas: apenas que tipo de indivíduo escuta a cobertura de futebol de Triple M que não houve uma jogada imediata e que os fãs de futebol bem pensados ​​simplesmente abandonaram sua cobertura dela?Talvez seja mais pertinente, já derrubamos muito além do ponto de saturação com a conversa em pé que o apostador médio parou de ouvir? Independentemente disso, The Outer Sanctum ganhou uma legião de fãs novos e esta semana, também um convidado de grande nome em Caroline Wilson. Agora vale a pena ouvir. Você pode fazê-lo aqui. Questão da semana
Prefiro obter minhas informações de cientistas e não de filmes.
- Ruckman aposentado de Brisbane, Justin Clarke, no novo blockbuster de Hollywood, de Will Smith, Concussão.O ex-leão de 22 anos foi forçado a abandonar o jogo em março depois de ter sofrido uma forte concussão em uma partida de treino. Foto da semana O meio-campo dos Giants, Lachie Whitfield, não poderia ser criticado por esse esforço para atacar os Will Hams de Essendon, pois seus lados produziram um jogo surpreendentemente divertido no último domingo, e o fotógrafo Michael Willson também não conseguiu capturar o momento. Facebook Twitter Pinterest Will Hams of the Bombers é abordado por Lachie Whitfield.Fotografia: Michael Willson / AFL Media / Getty ImagesBits e bobs
Adicionando mais valor de novidade para a segunda rodada dividida deste fim de semana, a AFL escolheu testar um sistema de bunker de estilo NRL para análise de chamadas de concussão e pontuação embora também possa considerar algum tipo de laboratório subterrâneo e sistema de eletrodo remoto, capacitando os manipuladores de PR para evitar as declarações públicas catastróficas de administradores proeminentes.
O abridor da rodada 14 de quinta-feira entre os Corvos e o Norte de Melbourne no Adelaide Oval deve ser uma beleza, com o lado de casa viajando perfeitamente em uma série de quatro jogos e os Roos voltaram à Terra com perdas contra Geelong e Hawthorn no início.O confronto de Collingwood e Fremantle na sexta-feira de sexta-feira no MCG é uma proposta de dinheiro par e concede as ondulações dos Dockers em Melbourne, que lhe diz muito sobre o destino de Collingwood este ano. Richmond não tem desculpas em casa de Brisbane em Sábado e, na verdade, apenas o início desastroso dos Tigres provocou elogios pelos últimos cinco jogos, apenas um deles que caiu. Carlton vai lutar contra os Gigantes no Spotless Stadium, mas mesmo desabafado, este jogo é tão humilhante. Da mesma forma, St Kilda enfrenta uma tarefa assustadora no sábado à noite contra a Geelong, líder da escada, enquanto o Hawthorn deve fazer a carne picada de Gold Coast no Aurora Stadium no domingo. Mas o suficiente sobre o futebol real.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz