sobota, 2 grudnia 2017

Lauren Winfield e Tammy Beaumont da Inglaterra abrem o acelerador no Paquistão ganham


À primeira vista, Inglaterra batendo no Paquistão por 212 corridas no segundo dia de um dia internacional conta a história de um lado de passeio inferior sobrecarregado. Isso foi, os anfitriões conseguindo o troféu no espaço de dois dias com registros em abundância ao longo do caminho.
Mas também era outra coisa, com mais relevância para um primazia global de craving da Inglaterra: o início de o acúmulo para uma campanha da Copa do Mundo em casa no próximo verão, cujo sucesso depende do cultivo de uma nova geração ganhadora de fósforos.
Foram dois da safra que descontaram quando o bowling do Paquistão balbuciou.O novo par de abertura de Lauren Winfield e Tammy Beaumont registou séculos dominantes, de novidades internacionais e seu stand de 235 foi o mais alto para a Inglaterra em um ODI. Antes do tempo, Nat Sciver foi solto - saqueando um 22- bola de meio século, o mais rápido na história deste formato, antes de terminar com 80 de 33 entregas - a Inglaterra também havia coletado a terceira maior pontuação ODI: 378 para 4 foi o dano final, 132 nos últimos 10 overs. O Paquistão mostrou resistência em resposta, mas nunca teve uma chance e foi demitido por 166.
A saída mundial da Inglaterra T20 foi o catalisador da revisão do lado, mas isso só funciona se os jogadores com potencial evoluíssem. No caso de Winfield e Beaumont - ambos em meados dos anos 20 com ampla experiência - o talento foi palpável, mas resulta modesto.Acessou novas oportunidades, eles tiveram que começar a adicionar 50 e 100 colunas para justificar lugares no treinador Mark Robinson, a nova Inglaterra.
A resposta de Winfield ao alcance de figuras triplas, depois de nunca ter feito mais de 31 em um ODI, estava falando: uma onda rápida e sem sentido do morcego, pronta para voltar. Uma boa conquista, mas apenas o começo. Beaumont era mais expressivo: beijando o distintivo, perfurando para o céu, isso significou muito depois de anos assistindo seus companheiros de equipe fazerem algo parecido. Um primeiro meio século em Leicester entrou em cascata elegantemente em figuras triplas.
Os turistas fizeram três mudanças, após a perda de seu spinner principal, Anam Amin, que feriu seu dedo.O jovem seamer Maham Tariq, correu para a Grã-Bretanha para se juntar ao esquadrão, ganhou um lugar e a nova bola. Notavelmente, sua corrida começou mais perto do limite do que o vinco do bowling. A corda de 50 metros - o mínimo permitido - foi um foco. Os anfitriões apagaram-no 11 vezes; Nenhum jogador da Inglaterra atingiu mais de seis em um intervalo antes, mas Sciver bateu seis sozinhos, e os fabricantes do século dois, agradando Robinson sem fim. Winfield foi o primeiro beneficiário de rolar o capitão de turnê, Sana Mir, lamentou-se como "fora do alvo por toda parte", banhando-se em um lance cheio. Levou Beaumont mais tempo para encontrar o limite, antes de passar pelos pés de Asmavia Iqbal, em cima da cabeça.Isso começou dois temas da parceria: o progresso do gato e do mouse e direcionando os limites diretos à vontade.
Uma vez no sulco Beaumont se inclinou para uma unidade de cobertura, seguido por uma atração penetrante que teria viajado para um limite muito maior. Winfield dançou para dirigir um straight quatro antes de ir um melhor a bola depois com um jogo de pés impecável.Ela ganhou a corrida para três figuras, assumindo o jogador em longo prazo e ganhando. "Os altos e baixos de Lauren Winfield", ela disse que passava de um pato de primeira bola para uma donzela classificada dentro de 24 horas.
O marco de Beaumont exigia um mergulho para fazer o seu chão, mas não importava , os dois ex-companheiros da universidade se abraçaram depois de se formarem para um novo clube um ao lado do outro.
Ambos partiram, apropriadamente, dentro de duas bolas um do outro depois que Tariq finalmente desenhou traços falsos do passado século- fabricantes, Beaumont para 104, em seguida, Winfield 123.
Digite Sciver. Seu tempo no vinco era alegre; ela explicou que a confiança anterior a impediu de ter um jogo como este antes, mas que é incentivado agora por seus treinadores. O ataque do Paquistão estava em ruínas, mas não perdeu a chance.Quando os jogadores eram curtos, ela bateu-os. Quando cheios, sobre suas cabeças. Os parceiros de Batting foram decorativos devido ao dano que Sciver infligiu até o fim.
A resposta do Paquistão foi triste porque apenas um resultado foi possível, mas Bismah Maroof mostrou poise para marcar com 61.
O par de abertura da Inglaterra com a bola está mais estabelecido, mas não menos crítico para os sonhos de talheres, Anya Shrubsole atingindo as almofadas no início e no final de quatro para 19. Katherine Brunt fez o que faz com dois para 27 de 10 animadas.
A Inglaterra está determinada a limpar o Paquistão em Taunton na segunda-feira para garantir o máximo de pontos, já que atualmente se sentem fora dos quatro melhores lugares de qualificação da Copa do Mundo. A partir de agora, é aí que todas as estradas lideram.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz